A topologia do ser : lugar, espaço e linguagem no pensamento de Martin Heidegger
I will be using this book for:

A topologia do ser : lugar, espaço e linguagem no pensamento de Martin Heidegger

by Ligia Teresa Saramago Pádua

Philosophy
1 Star 2 Star 3 Star 4 Star 5 Star
0.0 out of 5 stars (0 ratings)

Uma investigação filosófica sobre a topologia do ser no pensamento de Martin Heidegger. Ao abordar lugar, espaço e linguagem, o livro oferece uma reflexão conceitual sobre temas centrais da filosofia heideggeriana e suas relações com a compreensão do ser.

About This Book

Este livro examina a relação entre topologia do ser, lugar, espaço e linguagem no pensamento de Martin Heidegger.

A obra apresenta uma abordagem filosófica centrada nos conceitos que estruturam a reflexão heideggeriana sobre o ser.

Ao aproximar espaço e linguagem, o estudo propõe uma leitura conceitual das formas pelas quais o pensamento se situa e se expressa.

Indicado para leitores interessados em Heidegger, filosofia contemporânea e questões fundamentais da existência e do pensamento.

Reviews

No reviews yet. Be the first to review this book!


Write a Review
I will be using this book for: